Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Caso Daiane: polícia quer encontrar arma utilizada no crime

Síndico e filho são investigados pelo desaparecimento e morte da corretora

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

A justiça manteve a prisão temporária do síndico Cleber Rosa de Oliveira e seu filho Maicon Douglas Souza de Oliveira por 30 dias. Eles são os principais suspeitos no caso do desaparecimento e morte da corretora Daiane Alves, em Caldas Novas (GO). A decisão foi tomada após audiência de custódia realizada na última quarta-feira (28).


Cleber e Maicon foram detidos em Caldas Novas antes de serem transferidos para o complexo de delegacias na capital goiana. Durante o depoimento, Cleber defendeu a inocência do filho, afirmando: "Meu filho não fez nada". No entanto, as autoridades acreditam que ambos possam ter envolvimento direto ou indireto com o crime.


As investigações buscam esclarecer como ocorreu o assassinato da corretora e qual foi a participação dos dois acusados. A polícia está analisando dados extraídos dos celulares dos suspeitos para obter mais informações sobre suas ações nos dias próximos ao crime. O uso da tecnologia para recuperar mensagens apagadas pode ser crucial na elucidação do caso.


Os investigadores pretendem realizar uma reconstituição dos fatos para entender melhor como tudo aconteceu. Além disso, aguardam resultados do laudo necroscópico que poderá determinar se houve esganadura ou outro tipo de violência como causa da morte.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.