Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Cinco dias após ciclone, cerca de 30 mil pessoas seguem sem energia em SP

O prefeito Ricardo Nunes destacou que várias viaturas da concessionária Enel estavam paradas enquanto os residentes sofriam com a falta de luz

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um forte vendaval atingiu a Grande São Paulo recentemente, deixando cerca de 30 mil pessoas sem eletricidade. O problema persiste há mais de cinco dias em algumas regiões da cidade. A situação tem causado transtornos significativos aos moradores que relatam dificuldades para realizar atividades básicas como cozinhar e tomar banho quente.


O prefeito Ricardo Nunes destacou que várias viaturas da concessionária Enel estavam paradas enquanto os residentes sofriam com a falta de luz. Em um caso no bairro Campo Limpo, na zona sul da cidade, moradores chegaram a furtar as chaves de uma viatura para pressionar pela chegada do caminhão de manutenção.


A Federação do Comércio estimou prejuízos financeiros significativos devido ao apagão prolongado. Além disso, o Tribunal de Contas da União foi acionado pelo Ministério Público para avaliar a suspensão do contrato com a Enel devido à insatisfação generalizada com o serviço prestado.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.