Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Criminoso armado rouba loja de celulares e ainda se despede das vítimas na Grande São Paulo

Juan Pablo Marcelino Lopes de Sá, foi localizado pelas autoridades quase duas semanas depois do crime

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um homem foi preso pela Polícia Civil após realizar um assalto a uma loja de celulares na região de Juquitiba, na Grande São Paulo. O crime ocorreu quando o suspeito entrou no estabelecimento fingindo ser um cliente comum, sacou uma arma da mochila e exigiu que as funcionárias entregassem seus celulares. Após o roubo dos aparelhos, ele ainda se despediu das vítimas.


O criminoso, identificado como Juan Pablo Marcelino Lopes de Sá, foi localizado pelas autoridades quase duas semanas depois do incidente. Durante uma operação em sua residência, alguns dos celulares roubados foram recuperados. Além dele, outros dois homens foram levados à delegacia sob suspeita de receptação.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.