Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Criminosos invadem casas e postam fotos humilhando reféns

Sete homens foram presos e dois adolescentes apreendidos; criminosos ostentavam os crimes nas redes sociais

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

A polícia de São Paulo prendeu sete homens e apreendeu dois adolescentes acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubos a residências na capital paulista. Durante os assaltos, os criminosos tiravam selfies com armas e publicavam imagens das vítimas amarradas nas redes sociais.


De acordo com a investigação, o grupo era conhecido pela violência extrema. As vítimas eram frequentemente idosos ou pessoas da comunidade oriental. A quadrilha usava um carro monitorado pela polícia, que foi interceptado após tentativa de fuga dos suspeitos.


Na operação que resultou nas prisões, quatro integrantes foram capturados enquanto tentavam realizar mais um roubo. Foram confiscadas duas armas de fogo e recuperado um veículo furtado com placas adulteradas.


As autoridades também identificaram locais usados pelos criminosos para distribuir bens obtidos nos assaltos. Alguns membros da quadrilha já tinham antecedentes criminais.




No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.