Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Delegado jurado pelo PCC é assassinado no litoral paulista

Ruy Fontes estava aposentado e trabalhava como secretário em Praia Grande (SP)

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

O delegado aposentado Ruy Fontes foi assassinado a tiros na cidade de Praia Grande. O crime ocorreu quando ele deixava seu local de trabalho na prefeitura municipal, onde atuava como secretário de administração. Ao sair da prefeitura e percorrer algumas quadras com seu carro, ele percebeu que estava sendo seguido por criminosos armados.


A ação criminosa aconteceu rapidamente: os suspeitos dispararam pelo menos 20 vezes contra o veículo do delegado. Durante a tentativa de fuga, Ruy colidiu com dois ônibus antes de ser atingido fatalmente pelos disparos. Duas outras pessoas foram baleadas no incidente mas não correm risco de morte.


Imagens das câmeras de segurança capturaram parte da dinâmica do ataque e estão sendo analisadas pela polícia para identificar os responsáveis. Os criminosos fugiram em um veículo que posteriormente foi encontrado queimado nas proximidades do local do crime. Outro carro relacionado à quadrilha também foi localizado contendo munições e carregadores.


As forças policiais intensificaram as buscas na região da Baixada Santista para localizar os autores do homicídio. Equipes especializadas permanecem mobilizadas até que todos os envolvidos sejam identificados e presos. A operação conta com o apoio do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e tem sido acompanhada por autoridades estaduais como o secretário Guilherme Derrite.


A investigação continua focando em detalhes dos veículos utilizados no crime enquanto novas informações são aguardadas para elucidar completamente o caso nos próximos dias.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.