Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Desabamento de casa deixa um morto na zona leste de São Paulo

Testemunhas já haviam relatado preocupações anteriores com as condições estruturais do imóvel devido a vazamentos e rachaduras visíveis nas colunas e pisos

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Parte de uma residência que funcionava como pensão desabou no bairro Jardim Buenos Aires, na zona leste de São Paulo. O incidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (24) e deixou pelo menos uma vítima fatal confirmada: Flávio, um eletricista de 62 anos.


A local abrigava cerca de 60 moradores distribuídos em 33 cômodos. Segundo testemunhas, os quartos com banheiro custavam R$ 500, já os sem banheiro, R$ 400.


A residência foi isolada pela Polícia Militar para a perícia. Moradores já haviam relatado preocupações anteriores com as condições estruturais do imóvel devido a vazamentos e rachaduras visíveis nas colunas e pisos.


O proprietário do imóvel ainda não foi localizado após o acidente.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.