Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Empresário é executado logo após chegar a seu lava-rápido em Osasco (SP)

Desavenças amorosas ou profissionais são investigadas como possíveis motivações dos crimes

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

O empresário José Leandro de Oliveira foi assassinado na madrugada em frente ao seu estabelecimento em Osasco. Câmeras de segurança capturaram o momento em que dois homens armados abordaram e atiraram nele enquanto ele abria o portão do Lava-jato. Após o crime, os suspeitos fugiram com um carro importado avaliado em quase R$ 800 mil.


José Leandro tinha acabado de retornar a São Paulo após visitar sua avó doente no Rio Grande do Norte. Ele planejava passar a noite no local para trabalhar cedo no dia seguinte. O veículo roubado foi encontrado intacto na cidade vizinha de Carapicuíba.


A polícia trabalha com várias hipóteses para esclarecer as circunstâncias da morte: pode ter sido um latrocínio ou uma execução planejada devido a questões pessoais ou profissionais. Entre as linhas investigativas estão possíveis desavenças amorosas e conflitos trabalhistas anteriores enfrentados pelo empresário.


Além disso, há registros sobre uma denúncia feita por José Leandro contra um advogado que teria aplicado um golpe financeiro nele anos atrás. A polícia continua buscando novas evidências e deve ouvir amigos e familiares nos próximos dias para avançar nas investigações deste caso registrado como latrocínio pelas autoridades locais.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.