Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Entregador se nega a deixar compras na porta de apartamento e é atacado por moradora

Prestador de serviço insistiu que a norma é deixar encomendas na portaria

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um desentendimento entre um entregador de aplicativo e uma moradora resultou em boletim de ocorrência policial em Santo André, no ABC paulista. A confusão começou quando o prestador de serviço Victor se recusou a levar as compras até o apartamento da cliente dentro do condomínio, deixando os itens na portaria.


Só que a moradora insistiu para que ele entrasse com seu veículo para descarregar as mercadorias próximas ao bloco onde reside, alegando que as sacolas eram pesadas e a distância era longa. Victor negou o pedido, citando normas de segurança do aplicativo que proíbem tal prática.


Durante a discussão registrada pelo entregador, ambos trocaram acusações. Victor afirma ter sido agredido, enquanto a moradora nega a agressão e diz que apenas tentou impedir as gravações. O caso foi registrado como injúria. O condomínio reforçou que a circulação de entregadores nas áreas comuns é proibida por segurança, e o aplicativo de entrega está investigando o incidente, oferecendo suporte ao entregador.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.