Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Família de mecânico encontrado morto acredita que ele tenha sofrido infarto durante sequestro

Câmeras registram suspeito fugindo após abandonar veículo com a vítima

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um corpo foi descoberto dentro de um carro na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. A polícia investiga o caso e busca identificar o principal suspeito flagrado por câmeras de segurança enquanto fugia do local. O homem morto foi identificado como a Adailton Souza, conhecido como Bahia.


A Adailton tinha 50 anos e era mecânico. Ele sofria de problemas cardíacos e desapareceu após fechar sua oficina no dia anterior ao seu corpo ser encontrado. Durante uma operação policial relacionada a roubo de fios na região, agentes notaram um carro suspeito tentando fugir da cena ao avistar a presença policial.


O veículo pertencia à própria vítima e estava localizado a cerca de 200 metros do ponto onde ocorreu a tentativa inicial de fuga. Dentro dele, os policiais encontraram o corpo no banco do passageiro. Uma ambulância do Samu confirmou o óbito no local.


Imagens das câmeras mostram um homem abandonando o veículo e retirando partes da roupa para evitar reconhecimento pelas autoridades. A família acredita que Adailton tenha sofrido um infarto durante um suposto sequestro devido à sua condição cardíaca.


A polícia continua as buscas pelo suspeito capturado nas imagens para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte do mecânico Bahia.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.