Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Gata de estimação levada por homem na zona leste de SP é devolvida após reportagem do Balanço Geral

Reinaldo relatou que Mia estava sem coleira, com sinais físicos que indicavam abandono e decidiu adotá-la por compaixão

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Na última quinta-feira (19), o Balanço Geral Manhã mostrou o caso de um homem que foi flagrado ‘roubando’ uma gata de estimação na zona leste de São Paulo. A felina, chamada Mia e com 5 anos de idade, foi levada por um homem que a encontrou brincando na calçada. O incidente ocorreu quando ele colocou o animal dentro do carro e partiu.


Inicialmente interpretado como um possível furto ou roubo pela dona da gata, o caso teve um desfecho positivo. Após a repercussão da reportagem, Reinaldo Soares afirmou que acreditou que o animal estivesse abandonado na rua e decidiu adotá-lo por compaixão.


Reinaldo relatou que Mia estava sem coleira e apresentava sinais físicos que indicavam abandono, como magreza e uma cicatriz na orelha. A gata já foi devolvida à sua proprietária original.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.