Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Homem é atropelado e espancado com taco de beisebol por atual companheiro da ex

Crime ocorreu na madrugada e foi motivado por ciúmes

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Na madrugada do último fim de semana em Arujá, região metropolitana de São Paulo, Guilherme Cariolano foi vítima de uma agressão violenta. Por volta das 2h20 da manhã, enquanto mexia no celular, ele foi atropelado por um carro em alta velocidade. O episódio, que inicialmente parecia um acidente, foi revelado como um ataque motivado por ciúmes.


Após ser prensado contra a parede de uma farmácia, o motorista desceu do carro e agrediu Guilherme com um taco de beisebol. Duas mulheres intervieram e pediram socorro, interrompendo as agressões. O crime aconteceu em uma área central de Arujá, onde ocorriam festas nas proximidades.


Guilherme, antes do ataque, estava conversando com amigos e foi até um bar próximo, onde encontrou sua ex-companheira. A polícia está investigando o caso, inicialmente registrado como lesão corporal, que pode evoluir para tentativa de homicídio.


A ex-companheira deve prestar depoimento, pois pode ter informações relevantes para encontrar o agressor, ainda foragido. Guilherme, com várias lesões, está internado no hospital.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.