Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Homem é preso após assaltar bar com moto roubada na zona leste de São Paulo

Durante a ação criminosa, ele ameaçou as vítimas com uma arma e exigiu celulares e dinheiro

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um homem foi preso na zona leste de São Paulo após usar uma moto roubada de uma policial para cometer um assalto em um bar. Durante a ação criminosa, ele ameaçou as vítimas com uma arma e exigiu celulares e dinheiro.


As vítimas reagiram rapidamente e conseguiram imobilizar o assaltante até a chegada de policiais militares que patrulhavam a região. Durante a prisão, foram encontrados com o suspeito seis celulares roubados e um revólver calibre 38 cromado.


A motocicleta utilizada no crime havia sido roubada de uma policial civil. O marido da mulher, que estava conduzindo o veículo quando foi atacado por dois homens armados, contou que eles também levaram sua mochila e a chave da moto.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.