Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Homem mata ex-namorada enquanto fazia videochamada com a irmã

Autor do crime não aceitava o fim do relacionamento

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um homem inconformado com o fim do relacionamento invadiu a casa da ex-namorada, Priscila Maria Dola Gomes, de 37 anos, em Joinville (SC), e disparou contra ela antes de tentar tirar a própria vida. O incidente ocorreu após ele ligar para sua irmã anunciando suas intenções. A polícia encontrou Priscila morta e o agressor ferido na cabeça.


Momentos antes do crime, durante uma videochamada com alguém próximo ao casal, Priscila implorava pela vida, mencionando sua filha. Apesar dos apelos para que ele se acalmasse e soltasse a arma, o homem estava determinado a seguir com a ameaça. Após encerrar a chamada de vídeo abruptamente, ele efetuou os disparos.


A irmã do atirador tentou alertar familiares da vítima e acionou as autoridades. Ao chegarem ao local do crime, a polícia apreendeu a arma utilizada nos disparos. O suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio enquanto permanece internado em estado grave.


As investigações estão em andamento com análises das mensagens trocadas entre o casal e enviadas aos parentes. Exames necroscópicos e balísticos foram solicitados para ajudar entender todo o caso.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.