Homem morre ao tentar defender colega de assalto em São Paulo
Arinaldo, de 58 anos, havia acabado de se tornar pai pela terceira vez
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um funcionário dos Correios foi morto após tentar defender uma colega durante um assalto na zona sul de São Paulo. Arinaldo tinha 58 anos e trabalhava há quase 35 na empresa Ele costumava sair do trabalho com colegas para o Terminal Santo Amaro como medida de segurança.
No dia do incidente, enquanto caminhavam por um beco em direção a um carro estacionado irregularmente, foram surpreendidos por um criminoso que os aguardava escondido atrás de um poste. O suspeito abordou primeiro a mulher do grupo e exigiu celulares das vítimas. Durante o confronto que se seguiu à negativa das vítimas em entregar seus pertences – inclusive resultando numa coronhada a outro colega –, Arinaldo tentou desarmar o assaltante e acabou sendo baleado mortalmente.
O criminoso fugiu no veículo prata utilizado no crime; as placas eram clonadas. A polícia segue buscando pelo carro envolvido no caso.
Arinaldo era instrutor de muay thai e havia recentemente realizado o sonho de ser pai novamente há três meses. Além da filha recém-nascida, ele deixa dois filhos mais velhos que agora ajudarão na criação da caçula. A família expressa orgulho pela atitude heroica dele ao sacrificar sua vida para salvar outra pessoa.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas
