Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Idosa cai no 'golpe do aniversário' e tem prejuízo de quase R$ 5.000

Criminosos enganaram vítima com promessa de presente

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Uma idosa foi vítima de um golpe em São Paulo no dia do seu aniversário. Criminosos enviaram uma mensagem ao celular dela informando que ela havia ganhado um presente. A mulher solicitou a entrega do pacote por um motoboy. Ao tentar usar o cartão para pagamento, ele não funcionou e ela começou a desconfiar da situação. Após a saída do motoboy sem entregar nada, a idosa verificou sua conta e constatou que R$ 1.500 haviam sido furtados e mais R$ 3.000 gastos em estabelecimentos diversos. Durante patrulhamento na região da Lapa, policiais militares abordaram um suspeito que circulava com uma moto sem placa e três máquinas de cartão. O suspeito alegou trabalhar em um restaurante, contudo, os valores registrados nas máquinas não eram compatíveis com essa justificativa. Ele admitiu estar praticando golpes na área e informou que recebia dados pessoais das vítimas através de uma central criminosa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.