Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Idosa cai no golpe do falso bilhete premiado e tem prejuízo de R$ 60 mil

Os criminosos afirmaram que o bilhete valia R$ 9,5 milhões para convencer a vítima a realizar transferências bancárias

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Uma senhora de 70 anos perdeu R$ 60 mil ao cair no golpe do falso bilhete premiado na zona leste de São Paulo. O casal responsável pelo crime foi detido pela polícia após uma denúncia anônima. Os criminosos afirmaram que o bilhete valia R$ 9,5 milhões para convencer a vítima a realizar transferências bancárias.


Durante a ação, os golpistas mantiveram a idosa dentro do veículo até que as transações financeiras fossem concluídas. A vítima sacou dinheiro em duas agências diferentes antes de depositar os valores na conta indicada pelos estelionatários.


A operação policial ocorreu quando uma equipe da Rota avistou o veículo dos suspeitos e realizou a abordagem. No carro estavam um homem procurado pelas autoridades e sua comparsa, ambos já conhecidos por aplicar golpes semelhantes e cometer roubos no passado.


Além da quantia retirada pela senhora enganada, foram encontrados com os criminosos celulares, cartões de crédito, documentos veiculares e dinheiro em espécie, incluindo euros.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.