Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Idosa morre após ser arrastada durante tentativa de roubo de carro em Goiânia

Autor do crime já havia praticado outros assaltos anteriormente

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Uma mulher de 82 anos teve a morte cerebral confirmada após ser brutalmente arrastada durante um assalto em Goiânia. O incidente ocorreu quando Maria Celina Peixoto Chein saía de uma lotérica e foi abordada por um criminoso que já havia sido preso anteriormente por assalto e estava solto com o uso de tornozeleira eletrônica.

O ataque aconteceu à luz do dia. Imagens mostram o homem encostado em um poste observando a vítima antes de entrar no carro pela porta do passageiro e tentar imobilizá-la. A ação chamou a atenção dos transeuntes; ao se aproximarem para ajudar, a idosa conseguiu abrir a porta do veículo. No entanto, o ladrão arrancou com o carro enquanto ela ainda estava presa ao cinto de segurança.

Após ser socorrida com vida e levada para um hospitalo com traumatismo craniano grave, Maria Celina não resistiu aos ferimentos e teve sua morte cerebral constatada na UTI pelos médicos.

O criminoso fugiu pela contramão da avenida logo após roubar o carro, colidindo frontalmente com outro veículo pouco depois. Ele foi rapidamente capturado pela Polícia Militar no local da colisão.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.