Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Idoso de 95 anos e filha de 72 denunciam agressões em casa de repouso

Instituição alega que ferimentos foram causados pela própria mulher

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um idoso de 95 anos e a filha dele, de, denunciaram terem sido agredidos por funcionárias de uma casa de repouso na zona oeste de São Paulo. O caso foi registrado como lesão corporal.


Tânia, que escolhera a instituição pela proximidade de sua casa, percebeu mudanças no tratamento do pai ao longo do tempo. Durante uma visita, solicitou que uma cuidadora aplicasse um curativo no pai ferido, mas a resposta negativa resultou numa discussão que escalou para agressão física. Segundo Tânia, duas funcionárias a atacaram enquanto ela tentava ajudar o pai a sair do quarto.


Para defender a filha, Pedroso, que estava em uma cadeira de rodas, tentou intervir. Lesões nos braços do idoso, devido sua pele frágil, foram relatadas. Após o incidente, Tânia e o pai foram expulsos da casa de repouso, tendo que buscar ajuda para chamar a polícia.


A direção da casa nega as acusações, afirmando que Tânia agrediu a cuidadora e que as lesões do idoso foram causadas pela própria filha. O caso está sendo investigado pela polícia.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.