Influenciadora consegue medida protetiva após ser agredida pelo ex-companheiro
Keren Leão denuncia violência doméstica após meses de abusos registrados em vídeo
Balanço Geral Manhã|Do R7
A influenciadora digital Keren Leão revelou ter sido vítima de agressões por parte do ex-companheiro Cássio Daniel. Após dez meses de abusos contínuos, ela obteve uma medida protetiva contra ele. As imagens das câmeras de segurança da residência mostram o acusado enforcando e pressionando a vítima contra a parede na madrugada do dia 5 de outubro.
Keren relatou que as agressões começaram em janeiro deste ano. Apesar disso, só recentemente encontrou coragem para procurar a polícia e divulgar o caso nas redes sociais. Ela afirmou: "Dessa dependência emocional que eu acabei criando por ele, achar que toda vez que ele me tratava bem e me trazia flores, ele seria um príncipe comigo, mas não demorava muito, ele mostrava quem ele realmente era." Ela passou por um exame de corpo de delito ao registrar a denúncia.
Em resposta às acusações, Cássio Daniel divulgou um vídeo afirmando estar viajando no momento dos acontecimentos e expressou surpresa pela repercussão do caso. A defesa dele não se manifestou até o momento.
Keren compartilhou os desafios emocionais enfrentados durante o relacionamento abusivo e descreveu episódios traumáticos mesmo após denunciar as violências sofridas.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



