Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Irmãs gêmeas são suspeitas de envenenar e matar quatro pessoas no Rio e em SP

Áudios revelam planejamento dos crimes e perícia comprova presença de veneno

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Duas irmãs gêmeas, Ana Paula e Roberta Fernandes, estão sendo investigadas em São Paulo por uma série de assassinatos por envenenamento. Elas são suspeitas de participação na morte de Neil Correia da Silva, supostamente a mando de sua filha, Michelle de Queiroz. Novos áudios mostram as irmãs discutindo detalhes dos crimes.


Nos registros obtidos pela polícia, as gêmeas usavam o código "TCC" para se referir aos assassinatos. Ana Paula teria viajado ao Rio com passagem paga por Michelle. Neil Correia morreu após consumir uma feijoada preparada pelas irmãs e sua filha. No depoimento, Ana Paula teria distraído Neil enquanto Michelle misturava o veneno na comida. Laudos confirmaram a presença de inseticida, conhecido como chumbinho, na casa das acusadas em Guarulhos.


Além deste caso, outras três mortes entre janeiro e maio estão sob investigação devido a semelhanças nos métodos. As autoridades aguardam resultados de laudos necroscópicos para confirmar o uso de veneno nas vítimas. Atualmente, as suspeitas e Michelle estão presas, negando envolvimento. Porém, evidências sugerem que motivos financeiros podem ter motivado os crimes.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.