Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Jovem grávida desaparece e volta sem o bebê em São Paulo

Yasmin apresentou diversas versões sobre o ocorrido, desde a morte da criança até a história de que nunca esteve grávida

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Uma jovem grávida de 18 anos ficou desaparecida durante dois dias e reapareceu sem o bebê em São Paulo. Yasmin estava de nove meses quando enviou uma mensagem ao namorado afirmando que estava a caminho do hospital para dar à luz. No entanto, ela retornou sem a criança e apresentou várias versões sobre o ocorrido.


A jovem teria mandado mensagens ao companheiro relatando complicações no parto. Dois dias depois, foi encontrada na casa de uma amiga. Quando seu pai chegou para buscá-la, percebeu que sua filha não estava mais grávida.


Entre as versões apresentadas pela jovem estavam a diferentes tipos de morte do bebê. Yasmin foi levada à delegacia para prestar depoimento e liberada posteriormente. No local, ela afirmou que nunca esteve grávida e que teria inventado a história para prender o namorado.


O companheiro afirmou ter terminado o relacionamento com Yasmin e declarou nunca ter visto exames comprovando a gestação. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que investigações estão em andamento para esclarecer os fatos.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.