Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Jovem morre em SP suspeita de intoxicação por metanol

Gabrielle da Silva morreu após consumir bebida adulterada em Santo André

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Uma jovem de 27 anos morreu em São Paulo após suspeita de ingestão de bebidas alcoólicas adulteradas com metanol. Gabrielle da Silva e uma amiga passaram mal depois de frequentarem uma balada na região de Santo André. Enquanto a amiga se recuperou, Gabrielle ficou internada por oito dias em estado grave antes de morrer.


As autoridades estão investigando o caso para determinar a causa exata da morte. Exames foram solicitados pelo Instituto de Criminalística para verificar a presença do químico tóxico nas bebidas consumidas. A Vigilância Sanitária já realizou vistoria no estabelecimento onde as jovens estiveram e coletou amostras das bebidas para análise. A prefeitura de Santo André informou que a causa da morte está sob investigação.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.