Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Jovem que arrebentou portão de motel é solta e diz que teve surto ao misturar álcool e remédio

O fato de ser mãe de uma criança de três anos contribuiu para que Kauane Fox ganhasse liberdade provisória

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

A autônoma Kauane Tainá Fox, de 24 anos, que ganhou notoriedade ao arrebentar o portão de um motel em São Paulo com seu carro para sair sem pagar, foi solta após pagar fiança de R$ 5.000, e disse que teve um surto ao misturar álcool com remédio para TDAH.


Kauane conheceu duas mulheres em uma festa e as três decidiram ir juntas para um motel. Lá, consumiram vinho e a motorista usou ecstasy. Em estado alterado, Kauane tentou sair sem pagar e destruiu o portão do motel com o veículo durante a fuga.


Após a RECORD exibir as imagens da fuga, o caso ganhou repercussão nas redes sociais. Os vídeos foram incluídos no inquérito policial, e Kauane foi indiciada pelos crimes de embriaguez ao volante, direção perigosa, dano, resistência e exposição ao perigo.


Durante a audiência, a defesa argumentou que Kauane é réu-primária e mãe de uma criança. Alegaram que ela sofreu um surto após misturar bebida e medicamento para TDAH. A juíza concedeu liberdade provisória, mas impôs como medidas cautelares a suspensão de sua carteira de habilitação e a proibição de deixar a cidade até o julgamento.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.