Mãe diz que filha de 5 anos foi agredida por professoras em escola de Mogi das Cruzes (SP)
A Secretaria de Educação local declarou interesse em esclarecer os fatos e mantém contato com a família da criança transferida para outra instituição
Balanço Geral Manhã|Do R7
Uma menina de 5 anos relatou ter sido agredida por duas professoras dentro de uma escola em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo. A criança chegou em casa com hematomas e afirmou que foi punida após esbarrar na mesa e derrubar trabalhos escolares. Um colega confirmou a agressão.
A mãe da menina notou os hematomas e ouviu o relato sobre a professora pisando em sua barriga durante a punição. Outra mãe informou que seu filho não vai à escola há três meses devido ao medo da mesma educadora envolvida no incidente.
O caso está sendo investigado pelo Conselho Tutelar. Pais têm contatado a escola para obter informações e alguns optaram por não enviar os filhos às aulas até que tudo seja esclarecido. A Secretaria de Educação local declarou interesse em esclarecer os fatos e mantém contato com a família da criança transferida para outra instituição. Não foi informado se as professoras continuam atuando na escola.
Últimas