Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Médico é preso suspeito de abusar de jovem durante exame em clínica de Belo Horizonte

Profissional nega acusações; caso ocorreu durante ultrassonografia abdominal

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um médico foi detido sob suspeita de abusar sexualmente de uma jovem de 18 anos durante um exame em uma clínica particular. O incidente teria ocorrido enquanto a paciente realizava uma ultrassonografia abdominal. Segundo relatos da mãe da vítima e informações policiais, o profissional teria forçado a realização de um procedimento endovaginal não autorizado e cometido o abuso.


A jovem procurou atendimento devido a dores abdominais e pagou R$150 pelo exame. Após o suposto ato do médico, ela saiu visivelmente perturbada da sala de exames. Uma amiga que aguardava do lado de fora percebeu seu estado alterado e ouviu dela sobre o ocorrido.


Após relatar à família, eles retornaram à clínica acompanhados pela polícia. O médico negou as acusações mas foi preso em flagrante no local. A Polícia Civil solicitou que sua prisão fosse convertida para temporária até que as investigações sejam concluídas.


Em resposta ao contato feito pela RECORD, a administração da clínica afirmou desconhecer detalhes sobre o caso e optou por não se pronunciar no momento. Na delegacia, representantes da clínica teriam prometido assistência à família envolvida.


Os familiares esperam que as autoridades conduzam uma investigação rigorosa para garantir justiça e evitar possíveis novas vítimas desse tipo de crime.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.