Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Modelo e filha de 15 anos são encontradas mortas em flat no Rio de Janeiro

Bombeiros foram acionados após vizinhos sentirem forte odor

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil investiga a morte de uma modelo e sua filha adolescente encontradas sem vida em um flat na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os corpos de Lidiane Aline Lorenço, 33 anos, influenciadora digital e estudante de medicina, e Miana Sophia Santos, 15 anos, foram descobertos após vizinhos relatarem um odor forte vindo do apartamento.


Os bombeiros arrombaram a porta do imóvel localizado no 11º andar para acessar o local. O corpo de Lidiane estava no quarto enquanto o de Miana foi encontrado na sala. As primeiras análises periciais não identificaram sinais evidentes de violência ou desordem no ambiente.


Apesar dos exames iniciais não revelarem a causa das mortes, os investigadores continuam explorando todas as possibilidades. Exames complementares estão sendo realizados para esclarecer o caso que ainda permanece envolto em mistério.


Lidiane era natural de Santa Cecília (SC) e havia se mudado para o Rio há alguns anos; já sua filha tinha chegado recentemente à cidade. Ambas foram sepultadas no cemitério municipal da cidade catarinense.


Com mais de 50 mil seguidores nas redes sociais, Lidiane compartilhava reflexões sobre a imprevisibilidade da vida em suas postagens recentes. Amigos próximos relataram que ela sofria com anorexia nervosa e problemas associados à saúde mental.


Para auxiliar nas investigações, imagens das câmeras do flat estão sendo analisadas pela polícia visando identificar qualquer atividade suspeita antes do desaparecimento das duas vítimas. Vizinhos sugeriram que inalação acidental de gás poderia ser uma possível causa das mortes trágicas.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.