Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Moradores da Grande São Paulo se preocupam com ataques da 'gangue dos adolescentes'

As vítimas são mulheres, idosos e crianças

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Uma gangue de adolescentes está atuando na Grande São Paulo. Os jovens que aparentam ter menos de 18 anos cercam suas vítimas para realizar assaltos. Os alvos preferidos são mulheres e pessoas idosas. Durante os ataques, eles aproveitam momentos de distração das vítimas. Em um incidente registrado, a gangue invadiu um prédio em Osasco. Enquanto alguns membros do grupo entraram no estacionamento do local, outros aguardaram do lado externo. Eles saíram com bicicletas e motos rapidamente. Os moradores da área estão preocupados com a situação e decidiram aumentar a segurança no condomínio onde ocorreu a invasão. Medidas como contratação de segurança noturno e instalação de alarmes foram implementadas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.