Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Motorista do Samu é agredido após atropelar cão em São Paulo

Acidente ocorreu em Itapecerica da Serra e envolveu perseguição

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um motorista de ambulância do SAMU foi perseguido e agredido após atropelar um cachorro em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. As câmeras da ambulância capturaram o momento em que o veículo deixa sua base e colide acidentalmente com o animal.


O tutor do cão saiu com seu carro da garagem e, ao perceber o atropelamento, iniciou uma perseguição à ambulância, forçando sua parada. Segundo o motorista do SAMU, o homem o agrediu verbal e fisicamente. Ele explicou que não viu o cão devido às circunstâncias de saída dos animais e do carro.


Após o confronto, dois homens em motocicletas começaram a seguir a ambulância, que conseguiu terminar a perseguição ao encontrar uma viatura da Polícia Militar. O cão foi levado pelo tutor para socorro, mas não resistiu.


O tutor, revoltado, foi filmado sujando paredes de uma unidade de saúde com o sangue do cão e danificando um carro próximo. O caso foi registrado e está sob investigação. O motorista do SAMU afirmou estar abalado e incerto sobre seu retorno ao trabalho.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.