Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Mulher é suspeita de atear fogo na casa de ex-namorado na zona leste de São Paulo

Casal nunca teve um relacionamento sério, mas continuavam amigos

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um homem alega que sua ex-namorada ateou fogo em sua residência na zona leste de São Paulo devido a ciúmes. O incidente ocorreu após uma festa de aniversário, onde a suspeita descobriu que ele mantinha contato com outras mulheres. O casal não teve um relacionamento sério, mas permaneceram amigos até o episódio.


Câmeras de segurança capturaram imagens da mulher caminhando pelo bairro do Iguatemi antes do incêndio. O homem, que conheceu a suspeita em fevereiro deste ano, tentou namorar com ela, mas sem sucesso. Durante a comemoração de seu aniversário, uma discussão surgiu quando ela soube das conversas dele com outras mulheres.


Testemunhas afirmam que a mulher incendiou uma toalha no quarto onde o homem vivia no sobrado, que é compartilhado com familiares no andar superior. As chamas destruíram móveis e instalações elétricas da casa, enquanto os moradores dormiam. Felizmente, ninguém ficou ferido, e o fogo não atingiu a botija de gás.


Os danos materiais ultrapassam R$ 25 mil, e amigos estão ajudando financeiramente através de rifas e doações para reparar as perdas. Um boletim de ocorrência foi registrado, e as autoridades investigam o caso, aguardando esclarecimentos da principal suspeita.


A mulher nega as acusações e afirma ter contratado um advogado para se defender judicialmente. Enquanto isso, as vítimas buscam justiça, temendo novas ameaças à segurança por parte da acusada ou terceiros envolvidos no caso.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.