Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Mulher morre atropelada a caminho do trabalho em São Paulo

O motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo, e foi liberado

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Uma mulher de 39 anos, identificada como Ágatha Santana Reis, foi atropelada por um carro em alta velocidade enquanto atravessava uma faixa de pedestres na zona sul de São Paulo. O motorista prestou socorro à vítima e realizou o teste do bafômetro que resultou negativo. Ele foi liberado pela polícia após o ocorrido. Segundo a família da vítima, o motorista teria passado no farol vermelho. A família da vítima espera por uma investigação mais detalhada para esclarecer as circunstâncias do acidente. Imagens mostram o momento do atropelamento e a arrastagem da vítima pelo veículo. O carro envolvido no acidente foi apreendido para perícia. Familiares e amigos questionam se o motorista estava em alta velocidade no momento do impacto e pedem por justiça. A polícia informa que ainda não há elementos suficientes para determinar a velocidade exata do veículo no momento do acidente. O delegado responsável pelo caso ressalta a necessidade de provas concretas antes de tomar medidas mais drásticas contra o condutor envolvido no atropelamento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.