Mulher que provocou incêndio em depósito em São Paulo é identificada
Miriam não foi mais vista e deixou animais sozinhos em apartamento
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um incêndio devastador atingiu um depósito em São Paulo, destruiu veículos e causou um grande prejuízo. O surgimento do fogo foi capturado por câmeras de segurança que mostram uma mulher no local. A suspeita teria se abaixado perto do ponto inicial das chamas antes de deixar o local em um carro.
As imagens foram cruciais para identificar a responsável pelo ato criminoso. Elas mostram a mulher, identificada como Miriam, saindo com um saco nas mãos e agindo discretamente antes do início do incêndio. O fogo rapidamente consumiu a fachada do prédio e dois carros estacionados próximos ao depósito.
O depósito abrigava motos raras, carros antigos e instrumentos musicais valiosos. Entre os itens perdidos estava uma moto Honda 550 avaliada em mais de R$ 20 mil . Além dos danos materiais significativos, houve também impacto emocional nos moradores da região. Muitos vizinhos tentaram conter as chamas com mangueiras e extintores até a chegada dos bombeiros.
A polícia registrou o caso como crime intencional após analisar as gravações das câmeras. Miriam, a principal suspeita, não foi mais vista desde então e deixou seus animais sozinhos no apartamento. A comunidade está abalada e espera pela localização da suspeita para dar continuidade às investigações.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



