Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Polícia de SP prende segundo suspeito de tentar matar analista que denunciou desvio milionário

Thiago Ferreira dos Santos confessou à polícia que dirigia o carro usado no ataque

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

A polícia prendeu Thiago Ferreira dos Santos como o segundo suspeito na tentativa de execução de uma analista de sistemas em São Paulo. A vítima havia denunciado um esquema de desvio milionário na empresa onde trabalhava. O crime ocorreu em dezembro do ano passado na Vila Ema, zona leste da capital paulista.


Thiago confessou à polícia que dirigia o carro usado no ataque e estava acompanhado por outro homem que disparou 11 vezes contra o veículo da vítima. No momento do atentado, estavam no carro a analista, seu marido e uma criança. Apesar dos tiros, apenas os adultos ficaram feridos e se recuperaram. A criança saiu ilesa.


O primeiro suspeito detido foi Rafael da Silva, acusado inicialmente como atirador. As investigações revelaram que o motivo do crime não foi uma briga de trânsito - hipótese considerada inicialmente -, mas sim retaliação pela denúncia feita pela analista sobre desvios financeiros na empresa.


As autoridades continuam investigando para esclarecer todos os detalhes deste caso complexo e garantir justiça aos envolvidos.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.