Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Polícia investiga se engenheiro morto caiu no golpe do amor ou foi vítima de crime passional

Como não houve movimentação bancária nas contas da vítima, a hipótese de latrocínio perde força

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

O corpo do engenheiro Felipe Afonso, de 40 anos, foi encontrado com múltiplas marcas de tiros dentro de um veículo em São Mateus, na zona leste de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso sob duas linhas principais: uma emboscada articulada via aplicativos de relacionamento, o chamado "golpe do amor", ou crime passional.

Felipe foi localizado no banco do passageiro e, segundo a perícia inicial, os disparos foram feitos pelas costas. Como nenhum pertence foi roubado e não houve movimentação bancária, a hipótese de latrocínio perde força. O celular da vítima foi encontrado aberto no local, revelando interações recentes em um app de namoro. Testemunhas sugerem que ele poderia estar envolvido com uma mulher casada da região.

De acordo com a delegada Ivalda Aleixo, responsável pelas investigações, o foco atual é identificar quem atraiu o engenheiro para o local. O pai da vítima reforça a tese de que o filho foi vítima de uma armadilha digital. Descrito por amigos como um homem reservado e trabalhador, Felipe agora terá sua rotina examinada por meio de perícias no veículo e no telefone para que o crime seja elucidado.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.