Polícia suspeita de racha em acidente que provocou uma morte na Rodovia dos Bandeirantes
Veículos não conseguiram parar em trecho interditado por obra
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um homem morreu e outros três ficaram levemente feridos, após colisão seguida de capotamento durante suposto "racha" em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (9). O acidente aconteceu no quilômetro 40 da Rodovia Bandeirantes, às 01h32.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, os motoristas de um Audi TT e de um Subaru disputam uma espécie de corrida ilícita, no qual os carros costumam ficar emparelhados e devem chegar em um determinado ponto rapidamente.
Porém, se depararam com o fechamento da via para uma obra em andamento e não tiveram tempo de frear ou desviar. O condutor do veículo de luxo acabou colidindo na traseira do Subaru, que foi arremessado contra a defensa metálica central da pista, capotou e parou já tombado.
O resgate foi acionado e a pessoa foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital de Caieiras, onde teve a morte confirmada. Outro ocupante do carro ficou ileso e outros dois com ferimentos moderados.
Com informações da Agência Record
Últimas