Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Prima acusa Suzane Von Richthofen de furtar casa do tio morto

Herança de Miguel Abdalla está sob disputa

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

A disputa pela herança do médico Miguel Abdalla, tio de Suzane Von Richthofen, ganhou mais um capítulo. Ele morreu no último dia 9 de janeiro, aparentemente por causas naturais.

Carmen Magnani, prima que alega ter tido uma união estável com MIguel, agora acusa Suzane de retirar itens da residência do médico sem permissão. O imóvel fica no bairro do Campo Belo, na zona sul de São Paulo.

Carmen alega ter tido uma união estável com o falecido e busca judicialmente a partilha dos bens. Ela registrou um boletim de ocorrência acusando Suzane de retirar objetos da casa do tio sem permissão, levando itens como um veículo e móveis.


Suzane nega as acusações e apresenta documentação judicial que a nomeia inventariante dos bens do tio, permitindo-lhe administrar o patrimônio até a conclusão do inventário.


O caso é complicado pela situação legal de Suzane, que cumpre pena em regime aberto por ter participado dos assassinatos dos próprios pais, em 2002. Se comprovado envolvimento no caso atual, ela corre risco de prisão.


A Secretaria da Segurança Pública paulista investiga a morte de Miguel Abdalla e as alegações recentes. Sem um testamento, a distribuição dos bens permanece indefinida.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.