Professor de educação física é acusado de abuso sexual contra aluna de 13 anos
Família denuncia caso chocante envolvendo adolescente de 13 anos e professor de educação física que responderá em liberdade
Balanço Geral Manhã|Do R7
A família de uma adolescente de 13 anos denunciou um caso de abuso e assédio sexual cometido por um professor de educação física em uma escola em São Paulo. O professor estava há apenas 15 dias na instituição quando a aluna foi vítima da importunação sexual. Ele irá responder em liberdade e já havia feito outras vítimas da mesma forma.
A família descobriu o caso após a adolescente desaparecer no último domingo e receber mensagens das amigas relatando sua possível relação com o professor. Após criar um perfil falso nas redes sociais, a família obteve provas do relacionamento entre o homem e a menor, incluindo troca de mensagens e fotos consideradas sensuais pela polícia.
Em depoimento à polícia, o suspeito confessou manter um relacionamento amoroso com a adolescente, justificando que ela já teve relações sexuais com maiores de idade anteriormente. O homem admitiu ter tido outro relacionamento com uma menina também de 13 anos em 2019. O acusado não foi preso e a jovem está sob cuidados da família novamente.
Últimas