Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Quadrilha especializada no roubo de canetas emagrecedoras é presa em São Paulo

O grupo criminoso teria causado um prejuízo superior a R$ 1 milhão entre junho de 2025 e julho de 2026

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Uma quadrilha acusada de realizar diversos roubos a farmácias foi desmantelada pela polícia em São Paulo. O grupo criminoso teria causado um prejuízo superior a R$ 1 milhão no furto de itens valiosos como canetas emagrecedoras e medicamentos de alto custo.


A estratégia dos assaltantes era sempre semelhante: invadir rapidamente as farmácias, anunciar o assalto e render os funcionários antes de conduzi-los para uma sala interna. Algumas das lojas chegaram a ser alvo mais de uma vez pelo mesmo grupo.


Os crimes ocorreram entre julho de 2025 e junho de 2026. Após quase um ano de investigações, quatro suspeitos foram presos em bairros de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Dois dos detidos já possuíam antecedentes criminais por roubo, associação criminosa e porte ilegal de armas.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.