Relembre o que disse Maicol antes do surgimento de novas evidências que o ligam à morte de Vitória
Situação do único preso até o momento por envolvimento no crime se complica cada vez mais
Balanço Geral Manhã|Do R7
Antes de ser preso por suspeita de envolvimento na morte da jovem Vitória Regina de Sousa, Maicol Antonio Sales Santos falou com o apresentador do Cidade Alerta, Reinaldo Gottino, e negou qualquer participação no caso.
Após a entrevista, no entanto, surgiram novas evidências que o ligam ao caso e que sustentam a permanência dele na cadeia.
Uma pá e uma enxada encontradas próximas ao corpo de Vitórias são ferramentas de trabalho usadas pelo padrasto de Maicol. Mais: no dia do crime, o suspeito fez uma pesquisa em seu celular sobre como ‘limpar o local do crime’.
Além disso, polícia encontrou manchas de sangue no carro e na casa de Maicol. Uma casa alugada por ele teria sido para onde a jovem teria sido levada após ser sequestrada. E a própria mulher do suspeito disse que não estava com ele na noite do desaparecimento, o que contraria depoimento dele.
Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, desapareceu na noite de 26 de fevereiro quando voltava para a casa em Cajamar (SP), e o corpo dela foi encontrado uma semana depois, em 5 de março, em uma área de mata da mesma cidade.
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Últimas