Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Repórter do Balanço Geral é ameaçado durante reportagem sobre o tráfico de drogas na Faria Lima (SP)

Operação da Polícia Civil desmantelou um esquema de tráfico de drogas que funcionava como um "drive-thru" em um prédio na região

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Uma operação da Polícia Civil desmantelou um esquema de tráfico de drogas que funcionava como um "drive-thru" em um prédio localizado próximo à Avenida Faria Lima, uma das regiões mais valorizadas e movimentadas financeiramente de São Paulo. A ação resultou na prisão de três pessoas e apreensão de entorpecentes.


A investigação começou após denúncias dos moradores sobre a intensa movimentação no local, que ficou conhecido como “Farinha Lima”. O prédio servia como ponto central para a distribuição rápida e fácil das substâncias ilícitas aos usuários. Durante a operação conjunta com a Guarda Civil Metropolitana e o apoio da equipe ROMU, foram confiscados maconha, cocaína e outras drogas sintéticas.


O imóvel estava sem porteiro fixo devido ao controle exercido pelos traficantes que operavam diretamente da portaria do edifício. As autoridades continuam monitorando a situação para evitar o ressurgimento desse tipo de atividade criminosa na região.


No início da manhã desta quarta-feira (17), durante a gravação desta reportagem, um repórter do Balanço Geral foi ameaçado por um homem com uma barra de ferro. O suspeito afirmou que o tráfico de drogas no local já havia acabado.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.