Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Troca de tiros entre policiais e suspeitos termina com dois homens mortos em Osasco (SP)

De acordo com informações preliminares fornecidas pela Polícia Militar no local do ocorrido, os indivíduos envolvidos tinham histórico criminal extenso

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um confronto entre policiais militares e suspeitos resultou na morte de dois homens em Osasco, região metropolitana de São Paulo. O incidente ocorreu quando os agentes tentaram abordar um veículo prata que fugiu da cena. A perseguição culminou em uma troca intensa de disparos.


De acordo com informações preliminares fornecidas pela Polícia Militar no local do ocorrido, os indivíduos envolvidos tinham histórico criminal extenso. Um dos mortos tinha 42 anos e registros por roubo, homicídio e tráfico de drogas. Ele estava cumprindo pena em regime aberto desde janeiro deste ano.


Testemunhas relataram que o carro utilizado pelos suspeitos era alugado e apresentava marcas visíveis dos tiros tanto nos vidros quanto na lataria. As autoridades ainda investigam se os disparos partiram do interior do veículo ou foram efetuados pelos policiais durante a ação. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias exatas que levaram ao desfecho fatal dessa operação.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.