Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Viatura da PM capota durante perseguição e deixa um morto em SP

Acidente ocorreu na zona sul; polícia investiga o caso

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar resultou na morte de um pedestre na zona sul de São Paulo. Durante uma perseguição a um motociclista no bairro do Sacomã, a viatura perdeu o controle após o estouro do pneu dianteiro. O veículo colidiu com um carro estacionado e capotou, atingindo dois pedestres. Um homem de 59 anos foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos.


A cena foi registrada por câmeras que mostram a moto passando em alta velocidade seguida pela viatura policial. No momento do impacto, enquanto uma das vítimas conseguiu se levantar com dificuldade devido à dor intensa, a outra permaneceu inconsciente no local.


Os policiais militares que estavam na viatura também ficaram feridos e estão internados. A Secretaria de Segurança Pública informou que as circunstâncias do acidente estão sob investigação pela Polícia Civil.


Além deste incidente, no mesmo fim de semana, um acidente envolveu uma viatura da Guarda Civil Metropolitana, que tombou ao colidir com outro veículo em um cruzamento movimentado em Pinheiros, zona oeste da cidade. Um guarda sofreu ferimentos leves e foi liberado após atendimento médico.




No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.