Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

A cada cinco minutos um celular é roubado em São Paulo

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Independente da marca, os celulares estão cada vez mais na mira de criminosos em São Paulo. Dados da Secretaria de Segurança Pública mostram que o aparelho é o item mais roubado na capital entre os meses de janeiro e agosto. Veja os flagrantes de roubo!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.