A cada cinco minutos um celular é roubado em São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Independente da marca, os celulares estão cada vez mais na mira de criminosos em São Paulo. Dados da Secretaria de Segurança Pública mostram que o aparelho é o item mais roubado na capital entre os meses de janeiro e agosto. Veja os flagrantes de roubo!














