Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Acidente com ônibus deixa 21 feridos em Betim (MG)

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

O acidente, que aconteceu na Rodovia Fernão Dias, em Betim (MG), deixou três pessoas em estado grave e outras 18 tiveram lesões leves. Segundo testemunhas, o motorista estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo quando uma das rodas passou por um buraco. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.