Adolescente de 14 anos diz que matou amigo de dez com disparo acidental
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Um dia depois da morte de um menino de dez anos baleado em São Paulo, um adolescente de 14 compareceu à delegacia e revelou sua versão do que aconteceu. O jovem disse que estava brincando com o garoto mais novo em casa. No local, ele pegou a arma do padrasto para mostrar ao amigo, que acabou alvejado acidentalmente. De acordo com o adolescente, a vítima gravava com o celular a brincadeira com a arma quando o disparo aconteceu. O vídeo já está com a polícia, que vai analisar as imagens.














