Adolescentes participam de “desafio do desmaio” em Belo Horizonte (MG)
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Os garotos de 12 e 13 anos foram encontrados desmaiados dentro do banheiro da escola, em BH. Já no posto de saúde, onde recebeu atendimento, um dos meninos revelou que os dois haviam feito uma brincadeira chamada desafio ou jogo do desmaio. A brincadeira é popular entre os jovens e já matou dezenas nos Estados Unidos. Na internet, vídeos que mostram a prática vendem uma sensação de euforia, mas escondem o risco de morte ou sequelas.














