Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Adolescentes participam de “desafio do desmaio” em Belo Horizonte (MG)

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Os garotos de 12 e 13 anos foram encontrados desmaiados dentro do banheiro da escola, em BH. Já no posto de saúde, onde recebeu atendimento, um dos meninos revelou que os dois haviam feito uma brincadeira chamada desafio ou jogo do desmaio. A brincadeira é popular entre os jovens e já matou dezenas nos Estados Unidos. Na internet, vídeos que mostram a prática vendem uma sensação de euforia, mas escondem o risco de morte ou sequelas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.