Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Adutora se rompe e deixa moradores desabrigados em São Paulo

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Uma adutora se rompeu e deixou famílias desabrigadas em Tremembé, zona norte de São Paulo. Um terreno também foi atingido e coberto com uma manta de plástico por moradores da região. A Defesa Civil deve inspecionar o local para verificar a situação das casas atingidas pela água vazada. Acompanhe mais informações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.