Adutora se rompe e deixa moradores desabrigados em São Paulo
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Uma adutora se rompeu e deixou famílias desabrigadas em Tremembé, zona norte de São Paulo. Um terreno também foi atingido e coberto com uma manta de plástico por moradores da região. A Defesa Civil deve inspecionar o local para verificar a situação das casas atingidas pela água vazada. Acompanhe mais informações.














