Advogado é preso por fumar dentro do banheiro de avião
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
A Polícia Federal prendeu um advogado que fumou dentro do banheiro de um avião que saiu do Rio de Janeiro rumo ao Recife. O cheiro forte de cigarro chamou a atenção de uma comissária de bordo que alertou o passageiro sobre a proibição de fumar dentro a aeronave. Saiba mais informações na íntegra do programa.














