Alunos de SP poderão retomar as aulas presenciais em agosto
Volta deverá seguir regras de distanciamento e proteção contra o coronavírus
Balanço Geral Manhã|Do R7
O secretário de Educação Rossieli Soares e o governador João Doria anunciaram durante entrevista coletiva a retomada das aulas para agosto todos os alunos da rede pública e privada em São Paulo














