Alunos são atacados por abelhas em escola de Cotia (SP)
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
Dois estudantes foram atacados por abelhas em um centro educacional em Cotia, na Grande São Paulo. Funcionários tentaram ajudar os alunos, mas também acabaram picados. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com














