Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral Manhã

Alunos são atacados por abelhas em escola de Cotia (SP)

.

Balanço Geral Manhã|Do R7

  • Google News

Dois estudantes foram atacados por abelhas em um centro educacional em Cotia, na Grande São Paulo. Funcionários tentaram ajudar os alunos, mas também acabaram picados. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.