Amigas morrem após carro ser atingido por motorista bêbado
.
Balanço Geral Manhã|Do R7
O que era para ser uma noite de festa acabou com a morte de duas amigas. Eas voltavam de uma balada quando tiveram que parar o carro no acostamento de uma rodovia em São Paulo. Foi quando um motorista alcoolizado bateu contra o carro das duas. As jovens morreram na hora. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com














